Visitante nº.

@RevistaPessima acaba de pousar no #BBBeuro E TROUXE NOVIDADE!

12:35 / Postado por Alessandro Euro /


Inicialmente seriam apenas 14 participantes, mas além da Euro Bolha (que trouse 3 integrantes), acaba de pousar de um helicóptero super potente, recém comprado pelo governo do Maranhão, para uso exclusivo da Blog House, a Revista Péssima

Com isto o número subirá para 18 participantes, o que é infelizmente inviável. Para isto todos os 18 estão sendo colocados no paredão durante 7 dias, O MAIS VOTADO DEIXARÁ A DISPUTA ANTES QUE ELA INICIE OFICIALMENTE!

Assim chegaremos com 14 participantes no dia do Big Brother Brasil da Rede Globo, para que a disputa continue paralela e sem mais nenhuma aberração.

Espero que não tenham ficados assustados, e só para lembrar: esta é apenas uma das muitas surpresas e sabe àquelas regras? Esqueçam, pois a Blog House está no Maranhão e NÃO EXISTEM LEIS!

CONFIRAM O PAREDÃO PRÉ JOGO, NA LATERAL DIREITA DO BLOG,O MAIS VOTADO SAIRÁ ANTES MESMO DE INICIAR O JOGO! LEMBRANDO QUE ELE ELIMINARÁ SOMENTE 1, E FAREMOS ISSO COM OS DEMAIS ATÉ RESTAREM APENAS OS 14, QUE DE FATO DARÃO INÍCIO AO JOGO. Boa Sorte!
 

Abraços do Euro Bial,

Marcadores: ,

17 comentários:

Anônimo on 21 de dezembro de 2010 às 13:12

trouxe é com x

Comment by may on 25 de dezembro de 2010 às 07:32

as pessoas tão se confundindo e votando no Murilo lambert pensando que eh pra ele , ficar , mas tão é votando contra , ele amigos fikem de olhos abertos , queremos o Murilo lamberrt no BBMA

Comment by Reênata on 25 de dezembro de 2010 às 07:35

Se o Murilinho Sair , o jogo perde a Graça... força Murilo vc vai ganhar esse JOGOOOOO...

Comment by Deyvi killer on 25 de dezembro de 2010 às 07:37

VOTO PRO MURILO LAMBERT FICAR NA CASA , alías tem que ter um DJ pra animar O publico na casa Néerrr?

Comment by Murilo lambert on 25 de dezembro de 2010 às 07:44

gente obrigado um recado atras do outros rs , todos online , auhsausa arrastei do msn pra cá1! enfim , queria muito ficar na casa, pq sempre foi meu sonho participar de realyt show , a minha vida inteira eu me dediquei a isso, dessa vez a oportunidade está em minhas maos e eu quero agarr-la com todas as forças , nao irei me render facil não! essa Chris vai engolir poeira agora , pq eu vou passar na frente dela , bem aí , pois é #euroBIAL , preciso da força do publico gay.. kd vcs? bithes? que nao me ajudam numa hora dessas , ai como sofroo , enfim , vou vencer , sou batalhadora e vencedora , bjs aos meus fãns

Comment by SAPATONA , on 25 de dezembro de 2010 às 07:52

hahah ahhhhhhhhhhhhhhhh murilo bnem eh pra tanto e so um blog mew , relaxaaaaaaaaaaaaaaaaa e gosa , mesmo se vc naum ficar , vc pode vim pra cá pra casa , que aqui e um bbb tbm óó kkkkk abraço

Comment by aline on 25 de dezembro de 2010 às 08:07

ain , murilo perdendo? hã? não #EUROacredito ,aushauhsuas isso e marfia , pode ter certeza

Comment by Bruno avellar on 25 de dezembro de 2010 às 08:16

Murilo , torcendo por vc (y)

Comment by Christian Barros on 25 de dezembro de 2010 às 08:34

Só queria deixar bem claro, que não tem armação nenhuma contra o Murilo... only it :)

Comment by murilo lambert on 25 de dezembro de 2010 às 08:38

amiga espero que a senhora leve na brincadeira , isso aqui e uma brincadeira a sr sabe né? iaia com a srª está? e são luis ? nssa terra?

Comment by Murilo Lambert on 25 de dezembro de 2010 às 08:40

eu acho que o povo votou contra mim , PQ NAUM GOSTA DE MIM MESMO :'( cryyy

Comment by rafael lagares on 25 de dezembro de 2010 às 08:43

pra mim essas 2 poc poc deviam sair , Xô serginho(chris emo) e di cesar(murilo travesty) , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment by Poin Glitter on 26 de dezembro de 2010 às 15:25

Chris Chris Chris - TADOS VOTANDO NA Chris Barros ELA TEM QUE SAIIR!

Comment by @gataFudona on 26 de dezembro de 2010 às 15:42

hahay quero ver a gongada do BLOG sair , uhsuahsuahs eita murilo eu estou no seu msn e vc nem sabe! auhsaus vou votar na chris pq acho ela um bichinha PODREEEEEEEEEEEEE. mal amadaaa etc... e vc murilo e uma euro dj gongaa , fui excluída da candy hahahahah,, bjs da GATAFUDONAAA

Comment by xirian de vaca on 26 de dezembro de 2010 às 16:16

EMPATE ,

Comment by Christian Barros on 26 de dezembro de 2010 às 18:33

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comment by Murilo lambert on 27 de dezembro de 2010 às 07:57

Eu nem irei mais lutar com isso , haha chris boa sorte , e pra vc tbm alessandrO#euro

não irei mais perder meu tempo , o povo sabe oq faz!

Postar um comentário