Visitante nº.

Os escolhidos

12:12 / Postado por Alessandro Euro /

 

Bem Vindos a BlogHOUSE, só descupem pois reformas ainda acontecem nas paredes do recinto.
Finalmente o Big Brother Maranhão Fake já conhece os seus 14 participantes, ou melhor, dos 14 EuroBROTHERS, somente 10 foram revelados ao público a saber:
  1. Joey California
  2. Rosengana
  3. Real Serpente
  4. A Branca
  5. O Fofão
  6. Carolina
  7. Garoto Toop Mídia
  8. Chris Barros
  9. Marcelo Lohane
  10. Renata Feerns
Ainda restam 3 convidados surpresas, e o 14º participante, que está sendo votado no canto superior direito da BlogHOUSE será um dos principais atores de "As Maranhenses".
A repercussão para esta primeira etapa: SELEÇÃO, foi realmente acima das expectativas, em apenas 1 dia geramos muitos acessos, além de vários tweets e retweets que circularam na rede.
Os critérios foram muito diversos, mas o principal quesito levando em conta foi: POLÊMICA. Os nomes citados e os nomes mantidos em segredo não querem dizer que você ficou de fora pois logo na entrada da BlogHOUSE os jogadores se depararão com a EuroBOLHA: onde você e mais 3 pessoas poderão estar dentro, esperando os EuroBROTHERS para uma surpresa do Reallity Web Show. 
Então não perca tempo e tweet: "Quero estar na EuroBOLHA do #BBMAfake e agitar a BlogHOUSE" após twittar, envie para mim, @AlessandroEURO , seu EuroBial, o link do seu tweet para que eu possa arquivá-lo. 
Enquanto isso: obtenha o maior número de RTs (ou sejas pessoas clicando no botão retweet do seu tweet), constantemente estarei observado e no dia da estréia, anunciarei quem entrará na casa. 


Ahhh e aguardem gravações dos locais mais inusitados possíveis, e a qualquer momento uma transmissão pode invadir a BlogHOUSE e direcionar o jogo para qualquer lado!

Abraços do Euro Bial,

Marcadores: ,

2 comentários:

Comment by Denilze Franca on 20 de dezembro de 2010 às 12:44

kkkkkkkkkk. to #EUROcuriosa pro inicio do #BBMA =)

Anônimo on 28 de dezembro de 2010 às 10:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb! *-*

Postar um comentário