Visitante nº.

Rááá Pegadinha do Malandro, ops.. do @BBBeuro

13:46 / Postado por Alessandro Euro /

Durante 7 dias vocês presenciaram uma espécie de "paredão pré jogo" que a Blog House lhes proporcionou. Foram mais de 300 votos, o que demonstrou que todos aprenderam o esquema de votação bem fácil, claro que nos dias de paredão o tempo de enquete será bem menor, menos da metade do tempo usado na experiência.
O Perfil do @BBBeuro, no twitter, visa ser o ponto em comum dos 14 participantes que não são obrigados a se seguirem plenamente, afinal no BBB da Rede Globo todos os participantes não são obrigados a conversarem entre si. Além, é claro, de fiscalizar suas ações!

A nossa receita foi a mesma: Gente bonita, interessante e polêmica. Vale lembrar que como se trata de twitter o quesito: OS MAIS SEGUIDOS foi levado em conta.

Claro que como oficialmente o jogo inciará dia 11 de Janeiro, juntamente com o BBB 11, estamos suscetíveis a mudança de participantes!

Então, eu não sou o administrador do @BBBeuro, isto é papel do @Thiago_Fiago, mas isto não impede que eu dê as caras por lá. Como primeira função do perfil da Blog House no twitter temos: Avisar que os perfis @abranca_ e @ofofao estão fora da disputa, por não estarem com disponibilidade para twittarem. Não preciso nem dizer que  @MuriloLambert pode respirar aliviado, não foi dessa vez que ele saiu.

E aguardem que @NairBello um dos fakes mais famosos do Brasil já sinalizou com a EuroPRODUÇÕES para fazer participação especial durante a disputa, que agora continua com 16 participantes no pré jogo!

Lembrando que o pré jogo encerrará quando tivermos só 14 participantes para ficarmos iguais ao Big Brother Brasil 11, da Rede Globo!

Se tiver algum vídeo nos envie, enquanto isso assista o participante Murilo Lambert:

o.o

Marcadores: ,

1 comentários:

Comment by MURILO LAMBERT on 3 de janeiro de 2011 às 04:50

amiga eu fikei?

Postar um comentário